Câmara de vereadores homenageia servidor estadual Claudio Bonfim


08/06/2015 12:10 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

(da direita p/ esquerda) Ênio, Demerson, Ed Thomas, Claudio, a esposa e a mãe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171408.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) prestigiou a homenagem da Câmara Municipal de Presidente Prudente ao servidor público estadual Claudio Aparecido Bonfim que recebeu um Cartão de Prata, durante a sessão de segunda-feira (1/6).

Por iniciativa do vereador prudentino, Demerson da Saúde, a merecida homenagem deu-se pelos excelentes serviços prestados por Claudio Bonfim durante oito anos de atuação no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). "A dedicação do Bonfim em ajudar outras pessoas merece toda a nossa gratidão. Ele sempre utilizou de seu trabalho para isso, com muita destreza, carinho e eficiência", disse o autor do reconhecimento público, ao lado do deputado Ed Thomas, do presidente da Câmara Ênio Perrone e familiares do homenageado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp