Prazo para processo seletivo da Fatec termina nesta terça-feira


08/06/2015 19:50 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


As inscrições para o processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) se encerram nesta terça-feira, 9/6, às 15h. O vestibular oferece 15.325 vagas, incluindo duas mil para modalidade à distância. Os interessados devem se inscrever no site do Vestibular das Fatecs (www.vestibularfatec.com.br/home/). O exame será no dia 5 de julho.

Edmir Chedid (DEM), responsável pela instalação da Fatec em Bragança Paulista, afirmou que, para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que na matrícula comprove a conclusão do curso. Será necessário ainda preencher ficha e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70 (em dinheiro).

O parlamentar destacou que os interessados poderão baixar gratuitamente o Manual do Candidato com datas, normas e orientações ao processo seletivo (www.vestibularfatec.com.br/documentos/). "Esta é uma excelente oportunidade aos jovens em formação que desejam estudar de graça numa das melhores instituições de ensino do Estado ou aos que procuram uma segunda graduação", completou.

A Fatec de Bragança oferece cursos de Graduação Tecnológica, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira. A unidade fica na Rua das Indústrias, 130, no Bairro Uberaba. "Esta foi uma importante conquista que obtivemos aos alunos de Bragança e dos demais municípios do entorno. Nosso trabalho agora é para a ampliação do número de cursos gratuitos", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

Serão 15.325 vagas, incluindo 2 mil para modalidade à distância

alesp