Implantação do Bom Prato em Itapetininga


09/06/2015 10:43 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni com o secretário Floriano Pesaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171456.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) está trabalhando junto ao governo do Estado pela instalação do Bom Prato em Itapetininga. Este programa oferece refeições saudáveis e de alta qualidade a um preço acessível. Giriboni reuniu-se com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Floriano Pesaro, na última quarta-feira, para conversar sobre essa possibilidade. Também nesse sentido, nesta semana, o deputado irá encaminhar ofício ao governador Geraldo Alckmin pedindo a implantação de uma unidade do programa na cidade.

Giriboni falou ao secretário sobre a realidade socioeconômica do município e quanto esse programa beneficiaria a população de baixa renda, lembrando ainda a necessidade de investimentos do Estado na cidade e região, luta do deputado desde seu primeiro mandato. "Já demonstramos ao governo estadual que nossa região tem os piores indicadores sociais do Estado e precisa de um olhar especial", disse, destacando que a cidade tem mais de 150 mil habitantes e é referência, em vários sentidos, na região. "Um Bom Prato iria atender não só a cidade. Muita gente viaja para cá em busca de serviços que não encontra onde mora e, com este programa, essas pessoas que já gastam com a viagem, poderão ter uma alimentação de qualidade por um preço baixo", observou. O secretário Pesaro afirmou que a instalação do Bom Prato em Itapetininga é possível e totalmente viável, ressaltando o sucesso do programa em todos os locais onde já está em funcionamento.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp