Solução para trevo de acesso ao Taquaral


09/06/2015 10:53 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia na reunião em Rincão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171457.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) vai intermediar, junto ao governo do Estado, uma solução para o trevo que corta a rodovia Engenheiro Thales Lorena Peixoto Júnior (SP-318), na entrada de Taquaral, distrito de Rincão. Acidentes com vítimas fatais têm sido recorrentes no trecho. Recentemente, manifestantes bloquearam passagens da rodovia após a morte de um jovem motociclista.

A construção de alternativas foi a principal pauta da reunião realizada entre a deputada e o prefeito Dudu Bolito no dia 1/6, em Rincão. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal falou sobre ofícios encaminhados à Secretaria Estadual de Transportes e à Autovias, concessionária da pista, solicitando providências. "Não obtivemos retorno do governo de São Paulo. Já a empresa respondeu ao ofício da prefeitura afirmando que está desenvolvendo um projeto de dispositivo viário em desnível e que o projeto será encaminhado para a Artesp para análise", explicou o prefeito.

Participaram da reunião os vereadores João Matheus Bolito e Edinho Bolito.

Depois, a deputada esteve no Taquaral, na Unidade de Saúde da Família, onde se encontrou com o vereador Sérgio Mendes e com o médico Mayrton Mascaro Júnior. Mais uma vez, a parlamentar tratou do assunto e conheceu detalhes do problema enfrentado pela população local e da região. O assessor parlamentar Paulo Landim acompanhou as reuniões.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp