Atendida demanda de construção de muro de arrimo na Vila Dignidade


09/06/2015 11:08 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio na tribuna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171458.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) utilizou seu tempo na tribuna, nesta quarta-feira (27/5), para ressaltar a rápida resposta do secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, ao seu pedido de construção de um muro de arrimo na Vila Dignidade em Mogi das Cruzes.

De acordo com o parlamentar, as 22 casas destinadas a idosos no Jardim Universo só não foram entregues ainda aos selecionados por causa da necessidade dessa obra.

"Os munícipes aguardam ansiosamente a entrega deste projeto que vai beneficiar a terceira idade. O prazo inicial era no final do ano passado, mas por causa da falta desse muro a entrega foi adiada. O secretário nos recebeu e rapidamente atendeu à nossa demanda. Quero agradecer publicamente por sua atuação", informou o deputado.

Marcos Damasio esteve com o secretário no dia 13 de maio e solicitou a obra para evitar que um barranco deslize sobre parte dos imóveis. Garcia prontamente se comprometeu a concluir o muro de contenção até o fim de julho.

"O secretário Rodrigo Garcia garantiu que até julho essas moradias da Vila Dignidade serão entregues aos idosos de Mogi. Vamos acompanhar", garantiu o deputado.

Resultado de parceria firmada entre a prefeitura e o governo estadual, com investimento de R$ 2,2 milhões, a Vila Dignidade é formada por um conjunto de 22 casas,

Os imóveis são destinados a idosos autossuficientes com mais de 60 anos. Eles passaram por um processo de seleção para receber a moradia.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp