Piratininga e Cabrália pedem reconstrução de ponte


09/06/2015 11:37 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Audiência foi intermediada pelo deputado Pedro Tobi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) acompanhou o prefeito Sandro Bola, de Piratininga, e o vereador Juninho, de Cabrália Paulista, em uma audiência com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Eles foram solicitar ao secretário a inclusão de um trecho de 2,5 quilômetros de estrada rural no Programa Melhor Caminho, desenvolvido pela secretaria por meio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp).

Além de Pedro Tobias, Sandro Bola e Juninho, participaram do encontro os vereadores de Piratininga José Miguel Pereira dos Santos, Cris do Posto e Luís Vanderlei Faria de Moraes Júnior, o Juninho, presidente da Câmara.

Sandro Bola destacou que Piratininga é a quarta maior cidade do Estado em área territorial rural e disse que precisa da ajuda do governo para recuperar estradas que estão precárias. "É por isso que pedimos ao nosso amigo deputado Pedro Tobias para que intercedesse junto ao também amigo Arnaldo Jardim e marcasse esta reunião", disse o prefeito.

Além da recuperação das estradas, o secretário recebeu também um pedido para a reconstrução de uma ponte que fica na divisa entre os municípios de Piratininga e Cabrália Paulista. Com a chuva, a ponte que havia no local caiu, prejudicando a circulação de veículos naquele trecho, especialmente peruas escolares.

ptobias@al.sp.gov.br

as

alesp