Reunião trata de melhorias para Murutinga do Sul


09/06/2015 11:37 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à dir.) em reunião na Casa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção da ponte no córrego do Moinho e recursos para o término das obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Murutinga do Sul foram os temas tratados pelo deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, e pelo prefeito José Célio Campos, durante reunião com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, na quarta-feira, 3/6, no Palácio dos Bandeirantes.

Segundo Célio Campos, o projeto para a construção da ponte do córrego Moinho já está aprovado e, neste momento, depende apenas da liberação de recursos para sua execução. A ampliação da UBS do município já está 60% pronta e, para ser finalizada, necessita de investimentos estaduais.

"Faz algum tempo que André do Prado está lutando junto conosco para que essas obras saiam do papel e atendam aos murutinguenses. Agradecemos o empenho do parlamentar nessa luta", afirma.

André do Prado ficou satisfeito com o posicionamento do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury. "O subsecretário da Casa Civil foi receptivo ao nosso pleito e se comprometeu a levá-lo até o governador Geraldo Alckmin. Entendemos que a situação financeira de nosso país não é das melhores. No entanto, sabemos que a população precisa dessas melhorias. Irei acompanhar pessoalmente a tramitação dessas demandas perante a secretaria estadual da Casa Civil", conclui.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp