Rosana recebe kit esportivo


10/06/2015 14:57 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Denis Alexandre e Jean Madeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171527.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Rosana recebeu na terça-feira, 28/5, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude um kit esportivo que contempla várias modalidades. A conquista do kit foi resultado do trabalho de intercessão do deputado Sebastião Santos (PRB) e do vice-prefeito de Rosana, Denis Alexandre dos Santos.

Sebastião e Denis se reuniram em São Paulo com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, apresentando a necessidade do equipamento para a execução de treinos e campeonatos na cidade. No mesmo dia a cidade foi contemplada.

O kit é composto por jogos de camisas, troféus, medalhas, bolas e equipamentos necessários para a realização de campeonatos das modalidades desenvolvidas na cidade. Tudo foi entregue em mãos para o vice-prefeito. No final de semana atletas já usufruíram do kit.

O deputado acredita que a melhor forma de promover a saúde é através de práticas esportivas, que proporcionam bom condicionamento físico. "O esporte é o melhor caminho para promover qualidade de vida para as pessoas. Continuaremos trabalhando juntos para trazer mais equipamentos, recursos e benefícios para Rosana", disse Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp