Casa da Agricultura de Itapuí será reaberta


10/06/2015 18:00 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

A partir da esq., Arnaldo Ribeiro, Amantini, Jardim, Pedro Tobias e o diretor de Agricultura e Meio Ambiente de Itapuí, Renan Nachbal (foto: Comunicação/SAA-SP)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171530.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, o prefeito de Itapuí, José Eduardo Amantini, conseguiu autorização para a reabertura da Casa de Agricultura do município, desativada há vários anos. O deputado Pedro Tobias (PSDB) acompanhou o prefeito e reforçou a solicitação junto ao secretário.

Segundo informou Amantini, com esta importante conquista, o espaço será novamente usado para oferecer suporte aos produtores rurais e ao agronegócio de uma forma geral. Entre as atividades que poderão ser desenvolvidas, o prefeito cita palestras, workshops e eventos com o propósito de capacitar os produtores.

"Temos plena convicção de que, com a reabertura da Casa da Agricultura, será um incentivo extra para fomentarmos as atividades e diversificar as já existentes voltadas exclusivamente aos produtores rurais, principalmente pequenos e médios", comemora Amantini, que agradeceu o apoio do deputado Pedro Tobias para viabilizar mais esta iniciativa.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp