Parlamentar defende blindagem das viaturas de polícia


10/06/2015 14:38 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (1º à dir.) é membro efetivo da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, o deputado Orlando Morando (PSDB) participou da primeira reunião ordinária, realizada nesta terça-feira, 9/6, no plenário Dom Pedro 1º, na Assembleia Legislativa.

Na apreciação da pauta do dia, destaque para o Projeto de Lei 717/2012, que obriga a instalação de sistema de blindagem nas viaturas das polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo.

Morando fez um grande debate e foi um dos principais defensores da blindagem das viaturas, visando salvar vidas e dar mais segurança aos policiais, que arriscam a própria vida para proteger e salvar a população.

O deputado destacou ser importante ampliar a discussão da blindagem das viaturas de polícia e, ainda, sugeriu a criação de um programa permanente de proteção aos policiais e agentes de segurança.

omorando@al.sp.gov.br

alesp