Deputado ressalta importância do convênio de Pirapozinho com Centro Paula Souza


10/06/2015 17:31 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Padovan, Ed Thomas e Jé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171538.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com amplo trabalho junto ao governo do Estado sempre em busca de melhorias também para o desenvolvimento das opções na área da educação técnico-profissionalizante, Ed Thomas (PSB) ressalta de grande importância a renovação do convênio de cooperação técnico-educacional do município de Pirapozinho com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), assinada em 19/5, pelo prefeito Orlando Padovan.

Com a nova parceria, a cidade receberá uma turma para a habilitação profissional de técnico em administração, pelo sistema de sala descentralizada, sob a gerência da Etec Arruda Mello de Presidente Prudente. "Com a duração de um ano e meio e início previsto para o segundo semestre de 2015, o curso beneficiará 40 alunos gratuitamente", ressalta o prefeito que tem ampliado ações em benefícios de toda a população pirapozense tendo ao lado o vice-prefeito Jeferson Henrique de Almeida "Jé".

Na assinatura, a presença da dirigente municipal de educação, Dilaine Carrijo Daleffe Pereira, do gestor do convênio pelo CEETEPS, prof. Marcelo Duarte, do diretor de serviços acadêmicos, prof. Msc. Matheus Monteiro Lima e da coordenadora de classe descentralizada, Elaine Cristina Ziemba.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp