Reivindicações para Indiana junto ao Governo do Estado


10/06/2015 17:55 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (à dir.), Edson Aparecido (centro) e autoridades de Indiana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em atenção à solicitação do prefeito de Indiana, Agenor Stuani, o deputado Mauro Bragato (PSDB) trabalha na Assembleia e junto ao governador Geraldo Alckmin para atender o município.

Na área de segurança, o parlamentar busca recursos para liberação de uma viatura que irá reforçar o patrulhamento da Polícia Militar em toda a cidade.

Na infraestrutura, o pedido é de verba para aqusição de um caminhão coletor e compactador de lixo. Além dessas reivindicações, o deputado solicita um micro-ônibus para o transporte escolar e uma ambulância que será utilizada no transporte de pacientes de Indiana a centros de saúde em outros municípios.

Visando o lazer da população, Bragato solicita um kit de cinema pela Secretaria de Estado da Cultura. Finalmente, o parlamentar pleiteia a liberação de mais uma creche escola que irá beneficiar crianças do Jardim Colina.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp