Cafelândia pede recuperação de estrada rural


11/06/2015 19:41 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Luiz Otávio, Arnaldo Jardim e  Pedro Tobias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171577.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Cafelândia, Luiz Otávio Carvalho, esteve com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim. O encontro ocorreu em São Paulo, no dia 27/5, e contou com a participação de Pedro Tobias (PSDB). O prefeito solicitou ao secretário que seu município seja contemplado com um convênio do Programa Melhor Caminho.

Luiz Otávio apresentou pedido para que seja recuperado o trecho de estrada que liga a zona urbana de Cafelândia ao distrito de Cafesópolis, num trecho de 11 quilômetros.

"Fiquei bastante feliz pela audiência, por ter sido recebido pelo secretário, juntamente com o deputado Pedro Tobias, onde nós trouxemos um pleito muito importante. A gente está com bastante esperança que dê certo", disse o prefeito.

O deputado Pedro Tobias ressaltou a importância do Programa Melhor Caminho para os moradores da zona rural e para os produtores rurais. A finalidade do programa é facilitar o tráfego de pessoas e veículos pelas estradas atendidas, assim como o escoamento da produção agrícola.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp