CPI dos Serviços de Telecomunicações inicia trabalhos e elege vice-presidente


11/06/2015 10:05 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Presidente Orlando Morando e vice Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Serviços de Telecomunicações iniciou os trabalhos e elegeu o vice-presidente nesta quarta-feira (10/6), em reunião extraordinária, realizada com quórum completo no plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa.

O vice-presidente será o deputado Chico Sardelli (PV). Na reunião anterior, o deputado Orlando Morando (PSDB) foi eleito o presidente e Roberto Morais o relator da CPI.

Não teve pauta deliberativa devido ao pedido de vistas. O deputado Delegado Olim (PP) entendeu a prerrogativa do pedido de vistas, mas fez questão de destacar a importância na celeridade das votações da CPI, que tem tantas pessoas importantes a serem ouvidas.

Entre elas estão Fabio Nelson Fernandes, delegado de polícia titular da 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro/DHPP; Rafael Correa Lodi, delegado assistente da 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro/DHPP; e Ronaldo Augusto Marão Sayeg, delegado da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, para esclarecer o colegiado acerca das dificuldades encontradas pelas autoridades policiais para obter informações judicialmente autorizadas junto às concessionárias de telecomunicações.

omorando@al.sp.gov.br

alesp