Deputado apoia reivindicação de recursos para Buritama


11/06/2015 11:45 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Cury, Izair e Carlão Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171585.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, apresentou reivindicação para a liberação de R$ 500 mil para obras de infraestrutura. O deputado Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito em audiência na Casa Civil, com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Rubens Cury.

Teixeira disse que os recursos são para obras de recapeamento do asfalto de ruas no bairro do Livramento. Ele apresentou fotos mostrando o problema que os moradores vêm enfrentando, com muitos buracos nas vias públicas.

Cury disse que o pedido será encaminhado ao governador Geraldo Alckmin, que, mesmo diante da crise de contingenciamento que o Estado vem passando, está ajudando os municípios a proporcionar uma qualidade de vida melhor para a população.

"Acompanhei o prefeito Izair na audiência porque sei da importância que esses recursos representam para a cidade. A população necessita de ruas bem pavimentadas, o que evita desgaste dos veículos e também acidentes. O governo do Estado, com certeza, vai atender esse pedido", disse Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br



CARLAOPIGNATARIRECAPEc.jpg

alesp