Poupatempo Bragança Paulista tem agendamento por celular


12/06/2015 10:02 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Sistema vai equilibrar a demanda e ajudar a diminuir a perda de tempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171616.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população poderá agendar o atendimento dos serviços do Poupatempo de Bragança Paulista, uma das mais importantes conquistas do deputado Edmir Chedid (DEM) ao município, por meio de um aplicativo para celular ou tablet. O sistema de agendamento vai equilibrar a demanda, bem como aperfeiçoar o tempo utilizado pelo usuário.

O "Poupatempo Agendamento", como foi registrado, integra um projeto do Estado instituído a fim de potencializar a utilização de tecnologias no aprimoramento dos serviços de atendimento ao cidadão. "Esta iniciativa também contempla a preocupação que demonstramos ao Poder executivo quanto à melhoria dos serviços públicos", disse o parlamentar.

Edmir Chedid afirmou que é simples utilizar o "Poupatempo Agendamento". Segundo ele, é preciso baixar o aplicativo SP Serviços, desenvolvido pelo Estado para unificar os aplicativos com informações de serviços públicos estaduais. Em seguida, é necessário clicar no ícone "Poupatempo Agendamento" para que o mesmo seja instalado no celular ou tablet.

"Na prática, a finalidade do agendamento, que atualmente é oferecido por telefone e pela internet, é equilibrar a demanda e, com isso, literalmente poupar o usuário de perda de tempo. Por isso, todos nós acreditamos que o programa de agendamento via celular ou tablet vai ajudar a reduzir o tempo de espera para solicitação de documentos", finalizou o parlamentar.

echedid@uol.com.br

alesp