Deputado recebe visita da prefeita de Adolfo


12/06/2015 11:33 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

A prefeita de Adolfo, o presidente do Fundo Social de Solidariedade e o deputado, em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu em seu gabinete, na quarta-feira, 10/6, em audiência, a prefeita de Adolfo, Rosângela Biliato. A pauta do encontro foi os Municípios de Interesse Político. Adolfo, assim como outras centenas de municípios, pleiteia o título. Como ponto de partida, é naturalmente banhada por rios, incluindo o Tietê, tem uma prainha natural e um clube náutico.

Bolçone faz gestões políticas e técnicas para incluir esses municípios na relação por ver neles condições naturais e econômicas e por apostar no desenvolvimento regional dessas cidades.

No final de abril, o governador Geraldo Alckmin sancionou o Projeto de Lei Complementar 32/2012, que prevê a ampliação do número de municípios beneficiários com recursos vinculados ao Fundo de Melhorias das Estâncias.

O ato do governador, na prática, instituiu que 140 municípios paulistas passam a ser de interesse turístico, ou seja, podem receber recursos do governo para desenvolver projetos de desenvolvimento na área.

Para 2015, políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado de São Paulo contam com um fundo constitucional para investimento da ordem de R$ 268 milhões para 70 cidades-estâncias. "Nosso interior tem um grande potencial turístico, por isso apostamos nesses municípios até como alternativa de desenvolvimento local e regional"", disse Bolçone.

A prefeita estava acompanhada do presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Roberto Oliveira, seu marido.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp