Visita ao centro comunitário de Bady Bassitt


11/06/2015 19:22 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos centro comunitário de Bady Bassitt<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve na segunda-feira, 8/6, em Bady Bassitt, visitando o centro comunitário da cidade, que está em obras. O recurso de R$ 150 mil, necessário para a execução dessa reforma, foi destinado pelo deputado do PRB. A reinauguração acontecerá em breve.

De acordo com Sebastião Santos, a obra já caminha para a conclusão. "Como deputado, tenho orgulho de ver a aplicação do dinheiro público em beneficio da população. Isso é política pública de verdade. No centro comunitário são atendidas mais de 800 pessoas diariamente", disse.

O centro comunitário é utilizado para diversos atividades administradas pelo Fundo Social de Solidariedade: atendimento social, distribuição de leite para famílias carentes (Programa Viva Leite), além de ser um espaço usado para eventos e confraternizações em Bady.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp