Posto do Sebrae é inaugurado em Americana


15/06/2015 10:31 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Deputado Sardelli destaca importância do atendimento ao micro e pequeno empresário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171710.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou dia 12/06 da inauguração do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Americana. O evento contou com a presença do presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf; do prefeito Omar Najar; do presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol; do diretor técnico do Sebrae, Ivan Hussni; do diretor da Associação Comercial e Industrial (Acia), Dimas Zulian, entre outras autoridades e empresários.

Sardelli destacou a importância do posto para a região, implantado em parceria pelo Sebrae, prefeitura e outras entidades. "Parabéns, presidente Paulo Skaf, pela sua luta, liderança e postura, defendendo sem medo suas opiniões sobre questões econômicas e políticas do país, especialmente diante do momento de crise que a nação vive", comentou.

Paulo Skaf observou que o Posto de Atendimento é uma forma de aproximar ainda mais o Sebrae das cidades, em prol do empreendedorismo, do fortalecimento e estímulo ao micro e pequeno empresário. "No ano passado o Sebrae fez 8 mil atendimentos em Americana. Com a implantação do PAE, vamos aumentar muito mais esse número", disse Skaf.

Antes da inauguração, as autoridades fizeram uma visita ao Cuca (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), que fica no prédio ao lado do Espaço do Empreendedor.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp