Abertura do Jori e visitas em Ourinhos


15/06/2015 11:19 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à dir.), prefeita Belkis, Lu Alckmin e Jean Madeira (à esq.), na abertura dos Jogos em Ourinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171711.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou na quinta-feira, 11/6, em Ourinhos, da abertura oficial da 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick.

Estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, a presidente do Fundo Social da cidade, Fátima Perino, parlamentares, além de prefeitos, primeiras-damas, autoridades, lideranças e representantes da região.

Após a cerimônia, Bragato visitou a Escola Estadual Jardim Itamaraty, acompanhado da prefeita Belkis, da secretária municipal de Educação, Maria Tereza, da dirigente de Ensino Silvia Cantarin, mais a diretora Marlucy e Luciene Silvestre, Helena Piccinin, Sandra Andrade e Jussara Pedro.

O deputado é autor de projeto que tramita na Assembleia denominando Professor Antonio Ferraz de Andrade a Escola Estadual Jardim Itamaraty e batalha por reformas na unidade escolar.

Bragato e Belkis também estiveram no novo campus da Unesp, para o qual o parlamentar reivindica novo curso, melhorias e ampliação. Acompanharam a visita, a coordenadora de cursos Fabiana Lopes da Cunha, a presidente do Fundo Social, Fátima Perino, o vice-coordenador de cursos, Jonas Teixeira Nery, e o assistente Michel Jean Papageorgiou.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp