Mutirão do Lixo Eletrônico arrecada mais de 80 toneladas


15/06/2015 12:47 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (centro) ao lado do secretário Rogério e equipe <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171714.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) participou sábado, 13/6, da 8ª edição do Mutirão do Lixo Eletrônico, que é considerada a maior iniciativa do segmento realizada no Brasil. Realizado pela prefeitura de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação (Setec), o evento foi mais uma vez um grande sucesso. O parlamentar parabenizou o secretário da pasta, Rogério Alessi, e toda sua equipe pelo evento que arrecadou quase 90 toneladas de materiais descartados pela população, como aparelhos de som, televisores, computadores, impressoras, monitores de vídeo, celulares, carregadores, transformadores com fios e cabos, pilhas e baterias.

"É uma ação inovadora, que também preserva o meio ambiente, pois todo este material é recolhido e enviado para ser reciclado. E com destino certo", observa o deputado sobre o evento, que este ano também esteve presente no populoso bairro do conjunto habitacional Ana Jacinta e nos distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul e Montalvão.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp