Cordeirópolis comemora 67 anos de emancipação


16/06/2015 13:37 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Natural da cidade, Davi Zaia prestigia desfile cívico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171746.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste domingo, 14/6, Davi Zaia (PPS) esteve em Cordeirópolis, na região administrativa de Campinas, para prestigiar as comemorações de 67 anos de emancipação político-administrativa, celebradas no dia 13 de junho.

Natural do município, Zaia acompanhou o desfile cívico e aproveitou para rever amigos e familiares. "É sempre uma alegria estar aqui e ver como a cidade tem crescido e se desenvolvido. Um grande orgulho", comenta.

Após o desfile, o parlamentar visitou uma exposição de miniaturas, além de barracas de alimentação comemorativas ao aniversário da cidade, onde pôde conversar com os munícipes e conceder entrevistas a veículos locais.

O deputado também foi ver de perto o andamento das obras da SP-316 (rodovia Constante Peruchi), que está recebendo melhorias. Ele acompanha os procedimentos para a viabilização da obra há mais de dois anos, desde as solicitações dos moradores do bairro do Cascalho até o início dos trabalhos pelo governo do Estado.

"A recuperação da estrada é uma conquista importante para os cordeiropolenses. São eles quem constroem essa bela cidade", finaliza.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp