Ribeirão Preto em tempo de 15ª Feira Nacional do Livro


17/06/2015 11:05 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, na abertura da feira, é entrevistado por Adriana Silva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Música, dança, homenagens e, claro, literatura marcaram a abertura oficial da 15ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, da qual participou o deputado Welson Gasparini (PSDB). Realizada na noite do último sábado, 13/6, reuniu na Sala Principal do Theatro Pedro 2º o Encontro do Tempos, mostrando o passado de construções, o presente de superação e vislumbrando um futuro de maiores conquistas. Entrevistado pela vice-presidente da Fundação Feira do Livro, Adriana Silva, Gasparini deu seu depoimento como alguém que também contribuiu para a continuidade desse evento, já que, durante sua última administração como prefeito daquela cidade, se deu a própria criação da Fundação Feira do Livro.

"Acompanhei com emoção a solenidade inaugural e vibrei, sobretudo, com a brilhante apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto", salientou Gasparini. "Ribeirão Preto viverá até o próximo domingo, 14, grandes momentos culturais com a presença de destacados nomes da literatura e do jornalismo, discutindo temas relevantes."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp