Solicitação de mais recursos para Amparo


17/06/2015 11:27 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Reunião entre Chedid, Cosme Damião e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado da Habitação confirmou nesta terça-feira, 16/6, análise de requerimento que trata da ampliação de investimentos em Amparo (Região Administrativa de Campinas), conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O pedido também atende reivindicação apresentada pelo ex-vereador Cosme Damião Geraldino.

Durante reunião na quinta-feira, 11/6, com o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, Chedid reforçou a importância de investimentos ao município na área habitacional por meio de programas como o Cidade Legal e Casa Paulista. O encontro ocorreu no gabinete da 2º Secretaria na Assembleia Legislativa em São Paulo.

"Essa solicitação que apresentamos ao secretário Rodrigo Garcia tem como base relatório que o ex-vereador Cosme Damião elaborou em conjunto com lideranças comunitárias e que demonstra a necessidade da destinação de recursos financeiros na habitação", ressaltou Edmir Chedid. Segundo o parlamentar, a liberação de investimento irá representar importante auxílio em benefício das ações desenvolvidas pela administração municipal.

Na ocasião, Cosme Damião também solicitou apoio ao parlamentar na ampliação de programas do Estado em áreas como saúde, estradas e infraestrutura. "Amparo é um importante município do Circuito das Águas e tem recebido aporte indispensável para a realização das ações que o Estado propõe como meta, como o AME Regional, que será inaugurado em breve", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp