24ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade de SP


16/06/2015 11:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Mesa de abertura da convenção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171695.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou dia 14/6 da solenidade de abertura da 24ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade de São Paulo (Convecon), realizada pelo CRC-SP, em Santos.

O deputado parabenizou o CRC-SP pelo evento e ressaltou a importância do tema da convenção: Contabilidade, Ciência a Favor da Transparência. "Em um momento de dificuldade econômica e política, em que a população busca o aperfeiçoamento da ética, da transparência, é muito importante que os contabilistas levantem esta bandeira. Somente por meio da ética e da transparência poderemos evoluir para o Brasil que buscamos e queremos. E este novo país passa necessariamente pela atuação do profissional da contabilidade", disse.

O presidente do CRC-SP, Cláudio Filippi, lembrou que a entidade segue com solidez os princípios que motivaram sua criação. "Temos o firme propósito de mostrar para a sociedade que só a transparência fará deste país uma nação de brasileiros conscientes de suas obrigações e de seus direitos", declarou.

Márcio França, vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, representando o governador Geraldo Alckmin na solenidade, parabenizou os profissionais da contabilidade e deu a boa notícia: em julho, o governo estadual inaugura o Via Rápida Empresa, que permitirá a abertura de empresas via internet.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp