Celebração marca os 50 anos da Cieadespel


16/06/2015 12:56 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Samuel Rodrigues e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171697.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado 13/6, Adilson Rossi participou da 48ª AGE da Cieadespel (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado de São Paulo e Limítrofes), no Centro de Convenções do Anhembi.

Durante o evento o parlamentar fez uma rápida reflexão sobre como a bancada evangélica tem lutado para defender os valores da família e da sociedade na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e juntamente com os vereadores Júlio Portela, de Itapevi, e Anistaldo, de Guarulhos, recebeu uma homenagem pelo seu trabalho junto à igreja e ao seu mandato como deputado estadual.

Após a homenagem, o parlamentar, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém, em Vila Guarani, agradeceu o convite do presidente, pastor Samuel Rodrigues e parabenizou a Cieadespel pelos 50 anos.

"Quero agradecer meu amigo, pastor Samuel Rodrigues pelo convite e por esta homenagem que recebi, estou muito feliz em estar participando desta celebração dos 50 anos desta convenção que tem desempenhado a obra do Senhor de uma maneira brilhante, ultrapassando fronteiras para anunciar o Evangelho de Cristo. Parabéns Cieadespel", declarou o parlamentar.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp