Projeto sobre preservação de mananciais deve ter prioridade


17/06/2015 14:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e Alckmin em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin encaminhou à Assembleia Legislativa projeto de lei que dispõe sobre a área de proteção e recuperação dos mananciais do Alto Tietê Cabeceiras, durante solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes na tarde de terça-feira, 16/6. Agora, o texto será apreciado pelos parlamentares na Assembleia Legislativa, por meio das comissões permanentes, antes de ser votado em plenário.

O deputado André do Prado (PR) participou do evento e agradeceu ao governador pela celeridade na redação do projeto. Como líder do Partido da República, o parlamentar informou que irá pedir, aos líderes partidários, agilidade na apreciação do projeto para que, no menor tempo possível, a iniciativa seja votada. "Vou me empenhar junto à Presidência da Casa e trabalharei no convencimento dos líderes de outros partidos para que seja dada urgência na tramitação do projeto, que é vital para o desenvolvimento da nossa região", comentou o parlamentar.

André do Prado tem trabalhado incansavelmente para a construção deste projeto de vital importância para o Alto Tietê desde que assumiu o mandato parlamentar, em 2011. "Quando for sancionada, essa lei será considerada um divisor de águas para os moradores do Alto Tietê, principalmente para os municípios que são abastecidos pelo rio Tietê, motivo pelo qual não medimos esforços para que esse projeto fosse construído e debatido com os entes que integram a região", comenta.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp