Deputado reúne-se com secretário de Esporte


17/06/2015 12:40 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Jean Madeira e Gilmaci Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171829.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos (PRB) esteve na tarde da terça-feira, 16/6, na sede administrativa do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, ao lado do ginásio do Ibirapuera. O parlamentar acompanhou uma comitiva de prefeitos em uma reunião com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Prefeitos de cinco cidades participaram da reunião: Elvis Carlos de Souza, de Pontalinda; Leandro Polarini, de Mesópolis; Antonio Melhado Neto, de Paranapuã; Vanderci Novelli, de Santa Albertina; e Josué Eduardo de Assunção, de Aspásia. O grupo apresentou diversas demandas na área de esportes.

Gilmaci Santos, que já se reuniu outras vezes com os prefeitos, disse que viu a necessidade de o grupo se reunir com o secretário estadual. "São necessidades muito específicas e que precisavam chegar ao conhecimento da secretaria de Esporte", disse Santos. Todas as terças-feiras o secretário Jean Madeira atende os parlamentares na sede administrativa do conjunto desportivo.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp