Lançamento da Frente Parlamentar Evangélica


17/06/2015 13:07 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi no lançamento da Frente Parlamentar Evangélica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira 28/5, Adilson Rossi participou do lançamento da Frente Parlamentar Evangélica. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e contou com a presença de deputados estaduais e federais.

O objetivo do evento foi reafirmar o posicionamento da bancada evangélica federal e estadual na defesa dos valores da família, da liberdade religiosa e dos ensinamentos sagrados.

Logo após o lançamento, os parlamentares dirigiram -se ao gabinete do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo para fazer a entrega de uma moção elaborada pelas frentes evangélica e em defesa da vida da família, pedindo que o Ministério Público se posicione e exerça a lei sobre os responsáveis pelos atos de desrespeito à liberdade religiosa e à fé praticados na Parada LGBT.

Para o deputado Adilson Rossi, a Frente Parlamentar Evangélica é uma das mais importantes da Assembleia, porque "defende um segmento da sociedade que hoje constitui 30% da população do Estado". Ele avaliou que a frente já prestou um grande trabalho à Casa e vai se transformar na voz dos evangélicos na Assembleia. "A Igreja de Cristo tem sido afrontada por ativistas, mas não nos intimidaremos diante da pressão", declarou o parlamentar durante o evento.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp