Comunidade de Adamantina recebe Academia ao Ar Livre


18/06/2015 11:55 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Nova academia ao ar livre de Adamantina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com recursos obtidos junto a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude através do empenho de Ed Thomas (PSB), o prefeito Ivo Santos, de Adamantina inaugurou segunda-feira (15/6), a Academia ao Ar Livre do Campo do Marroco, na Vila Joaquina. A unidade, que vai beneficiar centenas de moradores da comunidade, conta com doze aparelhos para ginástica, sendo onze deles duplos.

O apoio do deputado para que os recursos fossem obtidos junto ao governo do Estado, foi em atendimento a pedido do vereador Rogério César Sacoman, o "Macarrão", do município para onde o parlamentar já destinou verbas para a construção da pista de equoterapia da Apae; para a saúde municipal adquirir aparelho de Raio X, além de estar empenhado na implantação da FATEC local.

Na inauguração o prefeito Ivo Santos, a presidente da Câmara Municipal Maria de Lourdes Santos Gil, secretários municipais, representantes do bairro e o vereador Macarrão.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp