Parlamentar recebe senador italiano Fausto Longo


19/06/2015 10:24 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Fausto Longo e Davi Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fausto Longo, primeiro brasileiro eleito para o Senado italiano, esteve nesta quarta-feira, 17/6, em visita a Davi Zaia (PPS).

No encontro, conversou-se sobre temas relacionados aos interesses da maior comunidade italiana fora de seu território, a América do Sul. O deputado, por sua vez, reforçou o seu apoio e atuação.

"Fausto é um grande companheiro político e representa os milhões de descendentes de italianos do nosso continente, cujas demandas tenho sempre acompanhado e me mantenho à disposição no âmbito do Legislativo paulista. Aliás, os representantes brasileiros têm feito um excelente trabalho naquele país", ressaltou o parlamentar ao citar como exemplo a deputada Renata Bueno, com quem esteve em Campinas recentemente, para buscar acordos bilaterais, além de outros líderes que inclusive prestigiaram a III Jornada Parlamentar Brasil-Itália, realizada pela Câmara de São Paulo no final de maio.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp