Emenda parlamentar de R$ 2 milhões para saúde de Barueri


18/06/2015 09:53 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Alckmin e Lancaster<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gil Lancaster (DEM) enviou nesta semana uma solicitação de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a prefeitura de Barueri. A verba pleiteada será destinada à aquisição de equipamentos na área da saúde.

De acordo com Gil Lancaster, os recursos serão de grande importância para melhorar a oferta dos serviços de saúde no município. "Estou sempre na rua, conversando com as pessoas. E uma das principais demandas é por melhorias na saúde, por isso fiz dessa área um dos pilares do meu mandato", afirma o parlamentar.

O deputado lembra que a emenda beneficiará toda a região oeste da Grande São Paulo, uma vez que muitos moradores de outros municípios utilizam os prontos-socorros baruerienses, além das pessoas que vão diariamente à cidade para trabalhar.

"Levar mais recursos para Barueri significa garantir um serviço público de mais qualidade não só para os 260 mil habitantes do município, mas também para as 200 mil pessoas que circulam pela cidade diariamente", avaliou Gil Lancaster.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp