FATEC para São Joaquim da Barra


18/06/2015 10:04 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, profa. Laganá e os representantes de São Joaquim da Barra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da última terça-feira, 16/6, Welson Gasparini (PSDB) acompanhou comitiva de São Joaquim da Barra em audiência, por ele agendada, com a professora Laura Laganá (presidente do Centro Paula Souza) para apresentação de reivindicação: a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (FATEC) naquele município.

Ao lado de Gil Fleming, representante do prefeito Marcelo Mian; do suplente de vereador Cheba; do presidente e do tesoureiro do diretório municipal do PSDB, Adinam e Chulipa, bem como do seu assessor Marcelo Papito, Gasparini expôs à professora Laganá as razões que levam São Joaquim da Barra a pleitear uma FATEC.

"Foi uma reunião bastante positiva " avalia Gasparini - na qual pudemos sensibilizar a diretora do Centro Paula Souza sobre a importância de dotar São Joaquim da Barra desse importante instrumento educacional."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp