Deputado entrega pedidos ao chefe da Casa Civil, Edson Aparecido


19/06/2015 11:26 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Fernando Capez, Edson Aparecido e Marcos Damásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171935.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O chefe da Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, Edson Aparecido, recebeu nesta quarta-feira, 3/6, no Palácio dos Bandeirantes, os deputados estaduais da bancada do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado, Marcos Damasio e Ricardo Madalena.

No encontro, o grupo conversou sobre política com o secretário, reafirmou seu apoio ao governador Geraldo Alckmin e apresentou algumas demandas.

"Foi uma visita de cortesia, sem tema específico. Um encontro informal no qual reforçamos nossa parceria com o governo do Estado", explicou Marcos Damasio, vice-líder da bancada do PR na Assembleia.

Damasio aproveitou a reunião para entregar alguns pedidos ao secretário e obteve dele a promessa de que um novo encontro será agendando com o parlamentar para tratar especificamente da liberação de verbas para atender a essas demandas.

Entre os pedidos estão a pavimentação de duas importantes vias do distrito industrial do Taboão; a implantação de um Polo de Segurança no antigo prédio da Polícia Rodoviária em Jundiapeba; a cessão de uso ou doação do prédio da Casa da Agricultura para a expansão do Fórum Central, estes três em Mogi das Cruzes; e a retomada e conclusão das obras do Fórum de Caraguatatuba.

Edson Aparecido e Marcos Damasio já haviam se encontrado em 31/3 na sede da Assembleia Legislativa. Na ocasião, o presidente da Assembleia, Fernando Capez, acompanhou o secretário na visita.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp