Visita do vice-presidente da Comadespe


19/06/2015 15:15 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

 Pr.Levi, Adilson Rossi e Pr. Carlos Roberto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira (17/06), o deputado Adilson Rossi recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do Pr. Levi e do Pr. Carlos Roberto Silva, este último, vice-presidente da Comadespe-Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo.

Durante o encontro, Rossi, Pr. Levi e Pr. Carlos Roberto dialogaram sobre o lançamento da Frente Parlamentar Evangélica que ocorreu na ALESP na última sexta-feira e a importância da Igreja em questões como a defesa dos valores da família, da liberdade religiosa e dos ensinamentos sagrados.

A Comadespe é uma das maiores convenções de ministros evangélicos do Brasil e tem desempenhado um papel fundamental na sociedade. A luta pela conservação dos valores éticos e morais é a base da família brasileira e de trabalhos sociais que refletem positivamente no dia-a-dia de cada cidadão paulista onde há uma de suas igrejas.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp