Vereadores de Ipeúna pedem vias paralelas à SP-191


22/06/2015 16:14 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Construção de vias paralelas foi discutida em reunião no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Presidente da Câmara Municipal de Ipeúna, vereador Alécio Pazetto, e o primeiro secretário, vereador Adilson do Portal, estiveram na última quarta-feira (17/6) na sede o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), em São Paulo, onde foram recebidos pelo superintendente geral, Armando Costa Ferreira.

Acompanhados pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), os vereadores defenderam a implantação de avenidas paralelas à rodovia SP-191, entre o trevo da entrada de Ipeúna e a avenida Mário Covas, além da construção de um trevo de acesso nesta última via.

As obras são necessárias para atender as novas indústrias que já adquiriram terreno e estão instalando unidades em Ipeúna.

Durante a reunião, o deputado Aldo Demarchi destacou a importância das avenidas e do trevo, pois Ipeúna está conseguindo atrair indústrias, mesmo nesse momento de crise vivido pelo país.

"A construção dessas paralelas à SP-191 e do trevo com a avenida Mário Covas é indispensável para o desenvolvimento econômico de Ipeúna. Nessa área é que teremos o maior parque industrial do município e é necessário garantir o acesso para as novas indústrias", ressaltam os vereadores.

"Essa reunião só foi possível graças à intervenção do deputado Aldo Demarchi, que está conosco nessa luta. O superintendente do DER entendeu o problema e já determinou os estudos para a realização da obra", observam Alécio Pazetto e Adilson do Portal.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp