Vereadores de Ipeúna pedem vias paralelas à SP-191
O Presidente da Câmara Municipal de Ipeúna, vereador Alécio Pazetto, e o primeiro secretário, vereador Adilson do Portal, estiveram na última quarta-feira (17/6) na sede o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), em São Paulo, onde foram recebidos pelo superintendente geral, Armando Costa Ferreira.
Acompanhados pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), os vereadores defenderam a implantação de avenidas paralelas à rodovia SP-191, entre o trevo da entrada de Ipeúna e a avenida Mário Covas, além da construção de um trevo de acesso nesta última via.
As obras são necessárias para atender as novas indústrias que já adquiriram terreno e estão instalando unidades em Ipeúna.
Durante a reunião, o deputado Aldo Demarchi destacou a importância das avenidas e do trevo, pois Ipeúna está conseguindo atrair indústrias, mesmo nesse momento de crise vivido pelo país.
"A construção dessas paralelas à SP-191 e do trevo com a avenida Mário Covas é indispensável para o desenvolvimento econômico de Ipeúna. Nessa área é que teremos o maior parque industrial do município e é necessário garantir o acesso para as novas indústrias", ressaltam os vereadores.
"Essa reunião só foi possível graças à intervenção do deputado Aldo Demarchi, que está conosco nessa luta. O superintendente do DER entendeu o problema e já determinou os estudos para a realização da obra", observam Alécio Pazetto e Adilson do Portal.
ademarchi@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações