Inauguração no Hospital de Base de Rio Preto


22/06/2015 10:01 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone discursa em inauguração do Hospital de Base<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagens, do Hospital de Base de Rio Preto, na manhã desta sexta-feira, 19/6.

Foram apresentados um equipamento gama câmara de 2 detectores, um novo de densiometria óssea, uma nova ressonância magnética 100% digital, um tomógrafo 128 canais, um ultrassom Supersonic Imagem, um mamógrafo digital, entre outros, "o que só reafirma a qualidade da saúde pública de Rio Preto como uma das melhores do país", nas palavras de Bolçone.

O investimento do governo estadual, só em equipamentos, é da ordem de R$ 15 milhões, mais R$ 10 milhões em construção e infraestrutura.

Prestigiaram o evento, além de Bolçone, os deputados Vaz de Lima (PSDB), Sinval Malheiros (PV/SP) Eleuses Paiva, ex-deputado federal, e Ivani Vaz de Lima, vice-prefeita de Rio Preto.

"Parabéns a todos os diretores da fundação envolvidos nesse avanço tecnológico, os médicos Horácio Ramalho, diretor executivo da Funfarme; Dulcimar Donizeti de Souza, diretor-geral da Famerp; Jorge Fares, diretor-administrativo do Hospital de Base; Antonio Soares de Souza, chefe do departamento de imagem; Adriana de Iozzi Joaquim, chefe do serviço de medicina nuclear, o professor Aluizio de Mendonça Costa, entre outros", disse Bolçone.

"E parabéns ao governador Geraldo Alckmin, pela visão e pelo gesto revolucionário, ao dar atenção especial à saúde pública".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp