Deputado prestigia cerimônia comemorativa aos 48 anos da CATI


22/06/2015 10:48 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Evento conta com diretores técnicos, servidores da Coordenadoria e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta sexta-feira (19/6), em Campinas, foi realizada uma sessão solene em comemoração aos 48 anos da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, a CATI, cuja fundação deu-se em 20 de junho de 1967.

"A CATI é a linha de frente no contato com o produtor rural, e leva a ele todo o conteúdo produzido pelas instituições paulistas de pesquisa ou de conhecimento. E é essa dedicação que faz do Estado de São Paulo a grande potência em agricultura que é, mesmo com a crise pela qual o país atravessa. O reconhecimento é fundamental", ressaltou Davi Zaia (PPS).

Zaia também destacou a atuação do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, à frente da pasta responsável pela CATI. "Seu empenho em ouvir os funcionários e todos aqueles que se dedicam à estrutura da secretaria é de suma importância".

Após cumprimentar os servidores, o deputado, que também é coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Extensão Rural, convidou os presentes para o relançamento da Frente, a realizar-se no dia 30 de junho, às 10h, no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia.

"Temos dedicado grande parte de nosso trabalho nesta área e a retomada da Frente é uma forma de dar visibilidade à Extensão Rural, pois possibilita articular iniciativas da Secretaria de Agricultura e de entidades relacionadas. Enfim, queremos dar voz política ao segmento", explicou.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp