Frente parlamentar defende recuperação da represa Billings


22/06/2015 11:12 | Da assessoria do deputado Luiz Fernando

Compartilhar:

Discurso de Luiz Fernando em São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Fernando (PT) participou, semana passada, da audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Recuperação da Qualidade da Água da Represa Billings. O evento aconteceu no teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião, foram debatidas políticas públicas para melhoria da qualidade da água da Billings, obras de água e esgoto na região do ABC. Durante a solenidade, foi prestada uma homenagem aos funcionários da Sabesp que faleceram durante acidente na Represa Billings, em abril deste ano.

"Nosso objetivo não é apenas lutar para que parem de sujar a Billings, mas para implementar políticas que visem despoluí-la. A Billings já foi um importante polo turístico do Estado, queremos que ela forneça água de melhor qualidade para a população e que volte a ser o que era, um local turístico e apropriado para prática esportiva e de competições aquáticas. Queremos a Billings limpa novamente", declarou Luiz Fernando.

lfernando@al.sp.gov.br

alesp