Paranapanema pede Ciretran


22/06/2015 12:00 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni, Daniel Annenberg e Antonio Nakagawa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido de Edson Giriboni (PV), o presidente do Detran, Daniel Annenberg, recebeu em audiência o prefeito de Paranapanema, Antonio Nakagawa. No encontro, ficou acertada a instalação do Ciretran no município. Annenberg se comprometeu a enviar um engenheiro para dar início ao projeto de instalação, ainda nesta semana.

A prefeitura disponibilizará o imóvel e o Detran será responsável pela colocação de equipamentos, mobiliário, parte da equipe de trabalho e dará treinamento.Para Annenberg, essa parceria é fundamental, "a gente quer fazer,mas precisamos da ajuda dos municípios", disse.

Giriboni destaca a importância desse benefício: "com a implantação do Ciretran, vários tributos que hoje são pagos em outras cidades, irão para Paranapanema, aumentando a arrecadação e, com isso, a capacidade de investimento do município".

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp