2° Fórum de Desenvolvimento Regional de Barretos


22/06/2015 14:48 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos discursa no fórum regional <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172030.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou na sexta-feira (19/6) do 2° Fórum de Desenvolvimento Regional de Barretos. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Barretos Country. Durante o fórum foi apresentando o Protocolo de Intenções do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios da Região Administrativa de Barretos.

Sebastião Santos foi o único deputado presente no fórum. Em pronunciamento ele destacou a importância de inovar e trazer benefícios ao interior do Estado, incluindo no roteiro turístico da região noroeste.

Para fomentar o turismo o deputado do PRB protocolou na Assembleia Legislativa projeto de lei para que Barretos receba a classificação de Município de Interesse Turístico. Com a classificação a cidade passará a receber por ano cerca de R$ 500 mil em recursos da Secretaria de Estado de Turismo para investir exclusivamente no setor.

"Barretos pode tornar-se um dos maiores polos de turismo regional do Estado, queremos trazer de volta os grandes eventos turísticos para região. Estamos trabalhando para implementar o Circuito da Boiada, conhecida em tempos atrás pela sua história", ressalta Sebastião.

O evento também contou com a participação de prefeitos da região, além da presença de Guilherme Camilo de Barretos e do vice-prefeito de Cotia, Ronaldo Daher.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp