Inaugurações na região de Tupã e Marília


22/06/2015 14:53 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato, Alckmin  e Rodrigo Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Inaugurações na região de Tupã e Marília

Da assessoria do deputado Mauro Bragato

O deputado Mauro Bragato (PSDB), acompanhou o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, sábado, 20/6, na entrega de casas populares e obras nos municípios de Quintana, Ocauçu e Oriente. Em Quintana, foram entregues 108 casas em conjunto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Governador Mário Covas.

As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 43,18 m² de área construída. Na cerimônia, estiveram presentes o prefeito Fernando Itapuan, prefeitos, vereadores e secretários municipais da região.

Em Ocauçu, com recepção da prefeita Alessandra Colombo Marana, diversas autoridades e população, o governador inaugurou um terminal rodoviário, com três plataformas de embarque e desembarque.

Na cidade de Oriente, Bragato esteve com Alckmin, na entrega de 79 casas do conjunto habitacional Jovino Bueno, da CDHU. O prefeito Eduardo Moris e lideranças locais agradeceram ao governador, ao deputado e ao secretário pelo empreendimento de R$ 5,6 milhões.

Na sexta-feira, com presença da prefeita Ana Serafim e autoridades, o governador inaugurou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) e do Terminal Rodoviário José do Amaral. As quatro cidades estão localizadas nas regiões de Tupã e Marília.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp