Novo secretário do Verde de São Paulo


23/06/2015 09:41 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, Ricardo Madalena e o secretário Tadeu Candelária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172075.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) participou da posse do companheiro de partido Tadeu Candelária no cargo de secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo. "Parabenizo nosso companheiro Candelária pela nova função. Conheço sua capacidade profissional, sua dedicação ao trabalho e tenho certeza de que irá contribuir para o desenvolvimento e a implementação das políticas públicas do governo do prefeito Fernando Haddad para o meio ambiente. Eu desejo muito sucesso ao meu amigo e que Deus o abençoe, sempre", disse.

O secretário falou sobre o compromisso com ações importantes para a capital. "Teremos a oportunidade de efetivar a agenda ambiental para o desenvolvimento da cidade, prevista no novo Plano Diretor Estratégico, que tem por fim fazer de São Paulo um lugar mais humano e mais moderno. Nesse contexto, destaco os jardins verticais, os prédios verdes, a ampliação das áreas verdes, a conservação e a recuperação do meio ambiente e da paisagem, a criação de um polo de desenvolvimento rural sustentável, além da definição das diretrizes do Plano Municipal de Saneamento Ambiental Integrado", declarou o economista e engenheiro Candelária, que ingressou na vida pública em 1970, na prefeitura de Mogi das Cruzes. Em 1993, entrou na prefeitura de São Paulo. Ele é presidente do diretório paulista do Partido da República (PR) e vice-presidente nacional da legenda.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp