Parlamentares vistoriam reforma em escola de Arujá


23/06/2015 10:58 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Deputado André do Prado,  diretora Givânia e vereador Abelzinho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172076.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o vereador arujaense Abelzinho visitaram nesta segunda-feira, 22/6, as obras da reforma que está sendo realizada na Escola Estadual Washington Luiz Pereira de Souza.

Realizada com recursos conquistados pelo deputado, em parceria com o governo municipal, junto à Secretaria estadual de Educação, a obra tem previsão de término para o mês de agosto deste ano e está orçada em, aproximadamente, R$ 161 mil reais.

Segundo o deputado, essa obra é de vital importância para a comunidade estudantil da região, afinal, cerca de 800 estudantes serão beneficiados. "Fazia mais de um ano que os alunos estavam aguardando para que um muro fosse refeito, ou seja, estudantes, professores e funcionários estavam suscetíveis a entrada de pessoas mal intencionadas e que poderiam causar transtornos à comunidade escolar", comenta.

Além do conserto do muro, as obras contemplam uma reforma completa da quadra poliesportiva, a troca do alambrado e mais algumas melhorias estruturais na escola estadual.

Segundo a diretora da escola Washington Luiz Pereira de Souza, Givânia Aparecida de Fátima Silva, essa será uma obra muito importante para aqueles que frequentam a unidade educacional estadual. Além disso, ela destacou a celeridade no ritmo empreendido pelos operários, que estão trabalhando noite e dia para que a reforma seja entregue dentro do prazo estipulado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp