Emendas para o oeste paulista


23/06/2015 13:04 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas ocupando a tribuna <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pelo segundo ano consecutivo (2013 e 2014), Ed Thomas (PSB) é quem mais destinou emendas parlamentares para municípios da 10ª Região Administrativa do Estado.

Em 2013, do total de 49 convênios assinados entre o governo estadual e prefeituras, trinta e um foram para municípios do oeste paulista, tendo este parlamentar priorizado cem por cento de suas emendas (dezesseis) em benefício das comunidades da região de Presidente Prudente.

Em 2014, dos quarenta e oito convênios assinados pelo governo de São Paulo, com prefeituras e entidades da 10ª Região Administrativa, vinte e um foram de emendas parlamentares do parlamentar.

Outro ponto positivo do trabalho de resultados, é que somente no ano passado, Ed Thomas enviou para o oeste paulista 95% do total de suas emendas, sendo o deputado que mais trabalhou para a área da saúde, pois o governo do Estado destinou para esta região R$ 1.357.562,00 e, deste, R$ 880 mil foram através deste parlamentar, representando 65% dos convênios assinados pelas prefeituras, santas casas e hospitais.

E, através da liberação destes recursos para a saúde, os municípios contemplados puderam adquirir desde ambulâncias, equipamentos para unidades de saúde, pagar despesas (custeio de hospitais e santas casas), até vacinas para zoonoses, neste caso, para Presidente Prudente. Os números podem ser comprovados através do Portal Transparência site: www.fazenda.sp.gov.br/contas/convênios_2014.shtm.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp