Festa junina em Bragança Paulista


23/06/2015 13:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Evento reúne milhares de visitantes todos os anos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º Secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), prestigiou na sexta-feira, 19/6, a abertura da 61ª Festa Junina do Asilo São Vicente de Paulo. Considerado um dos mais tradicionais do município nesta época do ano, o evento ocorreu de 19 a 21 de junho e atraiu a média de três mil pessoas por noite. Este ano, o Asilo São Vicente completa 105 anos de atividade.

Durante o evento, Chedid visitou as barracas de alimentação, conversou com voluntários e visitantes, recebeu cumprimentos e tirou fotos com algumas pessoas. "A comunidade de Bragança sempre nos recebe com bastante carinho e, por isso, sempre que possível, venho para participar e estar junto às pessoas", acrescentou.

Além de reunir milhares de pessoas, da organização, da diversidade de comidas típicas e da satisfação da participação expressiva da comunidade durante todo o evento, a Festa Junina do Asilo São Vicente se tornou uma tradição no município. "E, a cada ano, tem ficado ainda melhor", destacou Edmir.

O parlamentar ressaltou ainda que a Festa Junina promovida pelo Asilo São Vicente tem um aspecto social muito relevante que é a manutenção dos trabalhos voltados à terceira idade. A entidade atende atualmente cerca de 100 idosos. "Não poderíamos deixar de participar e parabenizar, na pessoa do presidente Erinor Baratela, todos os envolvidos na realização da festa", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp