Sorteios de casas da CDHU


23/06/2015 13:21 | Da assessoria do deputado Mauro Bragatto

Compartilhar:

Bragato (3º à dir.), prefeito Ismênia e secretário Garcia (à sua esq.) no sorteio de casas em Palmital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, sortearam na sexta-feira, 19/06, 284 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), nos municípios de Maracaí, Palmital e Anhumas.

Em Maracaí, o sorteio de 30 casas aconteceu no ginásio de esportes João Batista Custódio. "O secretário assumiu o compromisso de construir mais 90 casas em Maracaí, assim que o terreno disponibilizado pela prefeitura for aprovado", pontuou o parlamentar. O investimento no conjunto é de R$ 3,5 milhões.Participaram do evento, o vice-prefeito, Eduardo Rodrigues (Chicletão), o presidente da Câmara, Edivaldo Rodrigues da Silva, vereadores, o ex-prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, lideranças da região, além das famílias que concorreram às casas.

Em Palmital foram sorteadas 148 casas, com a presença da prefeita Ismênia Mendes Moraes. No evento, o secretário anunciou que serão construídas mais 170 unidades. A CDHU está investindo R$ 15,2 milhões no empreendimento.Participaram do evento, o vice-prefeito Ângelo Zanetti, o deputado federal Capitão Augusto, o prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó, a presidente da Câmara, Adriana Polisini, vereadores,o ex-prefeito, Reinaldo Custódio da Silva (Nardão), lideranças locais e regionais.

Em Anhumas, junto com o prefeito Adailton Menossi, Garcia e Bragato sortearam 106 novas casas para a população.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp