Programa da TV Alesp aborda Atibaia e Bragança Paulista


24/06/2015 14:26 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Saulo Pedroso de Souza, Edmir Chedid e o jornalista Mauro Frysman durante a gravação do programa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desafios relacionados ao enfrentamento da crise hídrica, investimentos ao fortalecimento das atividades agrícolas, reformulação dos sistemas de mobilidade urbana e conquistas na saúde pública foram temas da entrevista concedida nesta terça-feira, 23/6, pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), ao programa "Na Base", da TV Alesp.

Este programa, estabelecido a partir dos projetos de reformulação da TV Alesp, tem por finalidade percorrer os 645 municípios para analisar e debater os problemas apontados pela própria população. Em sua primeira edição, o programa, apresentado pelo jornalista Mauro Frysman, contou ainda com a participação do prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza.

"A TV Alesp visitou Atibaia e Bragança Paulista para conhecer os problemas que mais preocupam a comunidade. Entre os principais itens destacamos crise hídrica, expansão agrícola, transporte urbano e saúde pública. Por isso, destaco a importância deste programa e parabenizo os profissionais da TV Alesp por esta iniciativa", disse Edmir Chedid.

O parlamentar também destacou a importância das reportagens produzidas nos dois municípios, sob a responsabilidade da jornalista Sílvia Garcia, que puderam "traduzir em imagens as dificuldades a população". "Esperamos que o público também participe deste programa a partir do envio de críticas e sugestões. Afinal, está é a tevê da cidadania", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp