Frente apoiará Baixada Santista e Vale do Ribeira


26/06/2015 13:00 | Da Redação com colaboração da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Segunda-feira, 29/6 15:00h, no auditório Paulo Kobayashi, lançamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Às 15 horas da segunda-feira 29/6, no auditório Paulo Kobayashi, será lançada a Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O objetivo da frente é promover debates e intercâmbio de ideias, intermediando soluções entre os municípios das duas regiões e o governo do Estado de São Paulo. Melhoria na qualidade de vida das pessoas, no desenvolvimento social e econômico, na ciência e tecnologia, na preservação ambiental, é meta de compromisso da frente parlamentar composta por 35 deputados estaduais, com representação de 14 dos partidos políticos com assento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sendo eles: PSB, PSDB, PT, PMDB, PCdoB, PV, PPS, PRB, DEM, PSOL, PSD, SD, PR E PEN.

A nomeação dos membros da frente parlamentar foi feita pelo Ato 75/2015, do presidente da Assembleia, deputado Fernando Capez, e sua coordenação será exercida pelo primeiro signatário do termo de adesão, considerado autor da proposta, deputado Caio França (PSB). A Frente também terá em sua composição, como vice-coordenador, Paulo Correa Jr. (PEN).

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp