Evento marca primeiro encontro da Frente do Cooperativismo


26/06/2015 17:19 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputados (em pé à esq.) prestigiam encontro da Frecop<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou na terça-feira, 23/6, do café da manhã de integração com as principais lideranças cooperativistas do Estado na Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP).

O evento marcou o primeiro encontro da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop Paulista), coordenada pelos deputados Davi Zaia (PPS) e Hélio Nishimoto (PSDB). Itamar Borges é membro da Frente.

"Primeiramente quero parabenizar a Ocesp que em 2015 completa 45 anos de atividade e fundação. A integração é o passo inicial para retomarmos os trabalhos, e fico muito feliz em estar com meus parceiros participando deste encontro sobre cooperativismo, que fortalece pequenos produtores e pequenas atividades que podem ocupar um espaço maior na economia", disse Itamar.

O deputado lembrou também sua experiência no cooperativismo durante seus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul.

Davi Zaia e Hélio Nishimoto destacaram que a frente tem uma atividade importantíssima no Estado, principalmente no momento em que a economia está crescendo e abrindo espaço para um conjunto de atividades que pode se desenvolver por meio do cooperativismo.

Também participaram do evento, o presidente da OCESP, Edivaldo Del Grande, o diretor Américo Utumi, os deputados Mauro Bragato, Welson Gasparini e Aldo Demarchi, membros e apoiadores da Frente e representantes de cooperativas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp